Sobre

Olá, meu nome é Diego Olinto Nogueira, sou artista, empreendedor e CEO do PHILADELPHIA CAPITAL, Holding de investimentos com foco em projetos que promovem a integração humana.

Não tenho vínculo com nenhuma instituição e não professo nenhum tipo de crença religiosa, apenas acredito que a vida deva ser vivida em seu máximo potencial, com saúde, abundância de recursos, paz de espírito e um forte senso de propósito.

Minha história

Em 2012, eu estava com 29 anos, e minha vida caminhava em direção ao auge.

Eu havia dedicado mais de 15 anos para construção de minha carreira artística, atuando como pianista, violonista e compositor.
Durante esta trajetória, eu tive a oportunidade de dividir o palco e ser reconhecido pelos principais artistas do meu segmento.
Em Janeiro de 2012, eu recebi um patrocínio substancioso, para gravar meu primeiro trabalho, um DVD com as minhas composições.

Eu havia contratado os melhores profissionais da área, me preparado muito bem e planejado tudo com muita antecedência, e para financiar tudo isso, eu contava com este recurso.

Tudo estava saindo conforme o planejado, e eu já vislumbrava que em pouco tempo, meu trabalho teria relevância internacional, e por consequência, eu alcançaria o tão sonhado reconhecimento que todo artista busca.
Eu havia colocado toda minha vida neste empreendimento.

Meu objetivo era manter o máximo de foco para alcançar o melhor resultado possível.

Porém, no meio do processo, depois de ter filmado todas as músicas, movimentando dezenas de pessoas e empresas, assumindo compromissos com elas, meu patrocinador teve problemas financeiros e teve que sair do negócio abruptamente.
De uma hora pra outra, eu me vi completamente falido, com o projeto interrompido, sem nenhuma fonte de renda, e com uma dívida relativamente alta.

Nos primeiros dias, eu ainda tentei me manter otimista, acreditando que em pouco tempo eu daria a volta por cima, porém, as contas foram chegando rapidamente, e os recursos não.

Em 3 meses, minha vida tinha se tornado um completo caos.

Eu havia perdido tudo, e isto inclui perder a confiança em mim mesmo.

Profissionalmente, eu havia criado uma referência tão alta, que eu não tinha mais disposição e nem humildade para fazer trabalhos simples ou mal remunerados.

Neste período, tive que enfrentar uma batalha externa e interna ao mesmo tempo.

Ao todo, foram 3 anos de humilhações, escassez e buscas por respostas.

Afinal, aquilo tudo não fazia o menor sentido pra mim, e eu me perguntava:

Será que existe alguma força por trás dos eventos que acontecem em nossa vida?

Que fenômeno é este que faz com que pessoas comuns vivam uma vida extraordinária, enquanto pessoas super inteligentes e talentosas, muitas vezes, vivem uma vida miserável, cheia de problemas?

Eu suspeitava que talvez pudesse existir algum tipo de fenômeno sutil, que influenciava os acontecimentos em nossas vidas, porém, eu não tinha a menor ideia do que seria este fenômeno.

No entanto, eu não conseguia simplesmente acreditar que tudo o que estava acontecendo comigo era obra do acaso, ou simplesmente fruto de escolhas erradas.

Hoje quando olho pra trás, agradeço sinceramente por toda a dor que experimentei neste caos.

Se não fosse por este acontecimento, eu iria seguir o caminho que achava ser o ideal, e talvez até tivesse construído uma carreira artística relevante nos moldes tradicionais, porém, eu jamais encontraria as respostas que encontrei, que me revelaram este poder transformador, o qual considero ser o segredo da vida.

Não foi fácil, como disse anteriormente, foram 3 anos procurando respostas, passando muitas noites em claro, pesquisando compulsivamente, e muitas vezes, pensando em desistir de tudo.

As preciosas informações que adquiri e os insights que tive neste período, me permitiram compreender fenômenos sutis da existência, que estavam enterrados debaixo de muito entulho cultural e histórico.

Esses conhecimentos, me possibilitaram sair de um estado financeiro e emocional extremamente caótico, para construção de uma vida realmente próspera, com abundância de recursos, saúde, harmonia familiar, liberdade de tempo, e um forte senso de missão e propósito.

Desde que descobri este segredo, toda minha vida foi totalmente ressignificada, e a partir deste momento, eu não tive outra escolha, senão, compartilhar com o maior número de pessoas, este tesouro, que pode literalmente revolucionar a vida de qualquer ser humano.

Recentemente eu lancei meu primeiro livro, onde explico em detalhes todo este processo, e você pode acessá-lo clicando aqui